quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CONTADOR MULTINACIONAL (SALVADOR-BAHIA) – CM010817

CONTADOR MULTINACIONAL (SALVADOR-BAHIA) – CM010817

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL (www.organiza-ba.com.br) , empresa com 41 anos de atuação no mercado, através da sua unidade de EXECUTIVE SEARCH busca no mercado um CONTADOR.

Nosso cliente é uma empresa multinacional, que atua na cadeia produtiva do Agronegócio. O seu escritório Brasil está situado na região metropolitana de Salvador e possui algumas unidades produtivas espalhadas pelo Brasil. A empresa além de possuir unidades produtoras também tem uma unidade de beneficiamento. Grande parte da sua produção é voltada para o mercado externo (exportado). Essa empresa é uma das principais em sua cadeia produtiva, liderando o mercado regional.

Buscamos um CONTADOR para ser o responsável por toda a área de Contabilidade e Tributos da regional Brasil. Ficará sediado na região metropolitana de Salvador – Bahia.

Este profissional terá sob sua responsabilidade direta analistas e assistentes contábeis e fiscais das unidades produtivas e uma pequena equipe no escritório central.

Terá como principal missão garantir o prazo e a confiabilidade do fechamento contábil e de custos da Cia. A empresa possui Capital Aberto (Bolsa de Valores) no seu país de origem. Por isso toda a parte de Compliance, auditorias (externas e internas) estará sob sua responsabilidade. Será o ponto focal do Corporativo da Sede e a Unidade Brasil. Assinará e será o responsável pelo Balanço e informações referentes à área, bem como representar a Companhia junto a fiscalizações e órgãos legais referentes as áreas sob sua responsabilidade.

Deverá ter Formação Superior em Contabilidade com CRC regularizado. Conhecimento em US GAAP. Consequentemente será exigido o idioma inglês a partir do nível avançado. Domínio em excell avançado. Com um forte viés consultivo e analítico e que goste muito de tecnologia e inovação. Perfil de liderança, negociação, humildade, flexibilidade, foco em resultados é o que buscamos de características desse profissional.


Por favor enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título CONTADOR– SALVADOR (BAHIA) – CM010817. Essa posição está sendo tratada em caráter de urgência com admissão imediata. Prazo para recebimento dos CV’s para este projeto será até o dia 27 de Agosto de 2017 (domingo). Por uma questão de respeito e credibilidade, responderemos confirmando o recebimento do seu e-mail, porém poderá levar um tempo, pois analisamos individualmente cada CV recebido. Qualquer dúvida e/ou informação adicional procurar Neusa Tachard, 71 9 9115 6445. Acompanhe no blog a finalização do processo.

* foto meramente ilustrativa. Fonte internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.